quarta-feira, agosto 05, 2009

A Mediadora

Olá :)
NÃO ESTOU BEM NÃO QUERO COMENTAR, OBRIGADA.

Mudando e assunto, vou falar de uma coisa MARA. :D

Da série de livros da Meg, A Mediadora. *-* São 6 livros suuper fofuras, que contam a história da Suze, uma mal humorada chata (nunca gosto dos principais ;x tirando HP :D) que pode ver fantasmas. *-* De qualquer forma, não to aqui pra falar do contexto, mas sim discutir quais serão os possiveis atores. *-*

Pelas notícias, sendo a mais recente a de 12 de março, a DISNEY comprou os direitos autorais, e, vai demorar um tempinho, mas vão SIM fazer um filme. Por um lado é bom, por outro ruin. o BOM é que suuuuuuuper fantástico ver a história q vc tanto gosta em "vida real" *-* e o ruin, bem, são os MALDITOS POSERS. Com certeza vão aparecer umonte de menininhas "suuze" "team Paul" "team Jesse" (dejavú Crepúsulo/comofaz) e eu vou me irritar muito. :@ Qro só ver com Percy J. ¬¬ MAS VOLTANDO AO ASSUNTO...
trechos de descrição do Jesse, pelo livro:
"será que fantasma também faz abdominal?"
"suspirou 'nombre de dios' de um jeito que provavelmente faria desmaiar Gina"

"e então eu pude ter certeza de que os fantasmas realmente podem fazer abdominais"
"seus musculos abdominais eram mito definidos"
"seu cabelo era preto e escuro e parecia bem crespo"
"ele tinha um belo rosto. uma cara boa. o tipo e rosto que no meu colégio antigo bastaria para ser eleito na HORA o rei o baile"
"ele era alto, bem mais alto que eu"
"não esperava encontrar o fantasma de um cara tão gracinha no meu quarto"
concluindo: moreno, alto, sarado, latino. Aqui estão minhas opções(junto com minha possível Suze) :



Que delícia né? *-* MAS COMO É A DISNEY QUE VAI FAZER, PROVAVELMENTE VAI SER ASSIM:


TENSO. uahuahiuahiuahiuah
;*

71 comentários:

Mediadoraa disse...

Nossa adoro a série A Mediadora ! e achei muito legal virar filme (: concordo que vai ter muito modinha que nem leu o livro "amando" a suze , jesse e tals ... mas vale pena aturar esses posers pra ver a mediadora ganhar vida ! bom ... sei que o filme provavelmente não vai nem chegar perto livro mais tudo pra ver a suze nas telonas !! sei que você disse que não gosta dela ... mas eu a amo . E sim não é possivel que sejam esses pestes ai ... eu vou ter um ataque se essa Demi ai for a suze ! e esse mala do Zac ? coitao do jesse . Achei beem legal o Justin Gaston e a Emily Browning ... sabe não sei quem são esses atores mais posso vê eles se suze e jesse sabe ?!

tô indo !
Bejos

Dany disse...

Caaara eu amo a mediadora, e amo a suze sei que você disse que não gosta dela ...mas eu a amo [2]. agora por favor, me coloca esse zac efron vai ce um insulto, tem que coloca é um cara no minimo parecido com latino, honra a nós né.

Artes da Tia Rô disse...

OMG!!! q triste ... nao acredito q eh a disney q vai fazer .. =[
deprimente ...

Nanna disse...

Adora A Mediadora, gosto do jeito "vou dar porrada" da Suze, e o fato de que ela diz que o Jesse é gato e não, quando necessário e não de 5 em 5 segundos com a Bella.
Concordo que vai viram modinha e eu vou ficar estressada pensando em desisti do que eu tanto amo, como esta acontecendo em Crepúsculo.
Enfim, aaaa eu montei um blog sobre a serie, quem quiser pode seguir, amediadorabrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Tô super empolgada com o filme
vai ser mto maneiro , não como o livro (nunca como o livro), mas tambem é legal pq as pessoas que gostam do filme acabam lendo o livro e divulgando.
Mas droga mesmo é o Disney ter comprado os direitos autorais , já to até vendo as senas de luta serem amenizadas(se dermos a sorte deles não tirarem) pra as criançinhas poderem assistir tambem!
Mas pelo menos não poderemos reclamar da qualidade de imagem (pois vamos concordar que a purpurina no Edward não rola de novo não!!!)

esperando desesperadamente pelo filme...*
BJOS.

Dani disse...

Eu to decepcionada com a nticia que li que o zac efron foi escolhido pra ser o Jesse.

Malu disse...

eu estou lendo a serie da mediadora, adooorei os possiveis jesse, e achei engraçado o seu comentario de q como sera da disney, os pesonagens serao a demi lovato e o zac efrom, nada contra eles, pelo contrario, eu amo eles, mais eles simplesmente nao encaicham nos papeis (ecaa eu nao consigo imaginar esse filme com aquela abertura de castelo da disney, eh impossivel!!)
bjos*
By: Malu

Unknown disse...

se for os 2 ultimos
vomito no cinema .¬¬
vai estraga a historia, jesse tem q ter meio cara de mal, gostoso e carente, ñ de bichinha mal amada.
a outra tem cara de bocó
desculpe fãs... mais ela é horrivel, o maximo que ela vai fazer é uma imitação barata de Avril versão cimema. (seja ela ou aquela feiticera < esqueci qm é mais vc sabe> ou a hanna montana < aquela da piruca>

ps :Disney já foi Disney
atores q indicaria é emma roberts e *just gaston*(é o q a vovó quer pra mim *-*)

bjs.

mariana mesan. disse...

Pelo amor de deeeeus! Não me coloquem atores da Disney pra fazer a Mediadora! Já estou vendo a DEEEEEMI SEM GRAÇAA sendo a Suze e ela dando aquela risadinha forçada, argh!
Imagino eles dançando no meio do filme! hauauahuah, POR FAVOR DISNEEEEY , FAÇAM UM FILME DESCENTE!

Beijos Galerë ;*

Cádi disse...

os livros são muito fofos *-*
e como sempre, duvido muito que fique bom
Crepúsculo é um belo exemplo, o livro é ótimo, o filme é um droga
ENFIM, a Emily Browning seria uma ótima possível Suze
mas o Crawford não parece com o Jesse, quer dizer, ele é tão.. Nate ._.'

Nati Martins disse...

Eu pensei que ninguém mais no mundo (além da minha amiga Fernanda) achava que a Emily Browning devia ser a Suze! Mas como você disse, a Disney é que vai fazer o filme...
E se eu falar que há uns anos, quando eu terminei de ler todos os livros, eu fiquei achando que além da Emily, podia ser a Kristen, e o Robert Pattinson como Paul Slater? haha Mas ai veio Crepúsculo e roubou minha idéia. Eu devia cobrar meus direitos.. enfim, não gostei de nenhum Jesse que você falou. haha Acho que vai ser o mais difícil de encontrar.
O pai da Suze eu sempre achei que combina com o Johnny Depp, mas ai eu ia estar querendo demais.

Beeijo, e vamos rezar pra sair logo esse filme!

Anônimo disse...

Eu amo os livros,mas tenho certeza que vou odiar o filme.
ECA! Demi e Zac nada a ver.
Quem devia fazer o Jesse pra mim e o Jared Padalecki, o Sam de Sobrenatural. ELE È PERFEITOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Malu disse...

o possivel jesse q eu mais gostei dos q vc falou foi o Justin Gaston, eu acho q ele ficaria perfeito no papel...
bjos*
Malu

Aninhá disse...

Eu aaaamo mediadora, quando fiquei sabendo que tinha um projeto pra filme..nossa juro que quase tive um treco...mas quando descobri que a Disney...affs, fiquei super irritada, tomara que nao ponham os dois ultimos ali(porquepeloamordedeus)
ps: nada contra a quem é fã da Demi Lovato ou do Zac Efron...
Bom...acho que a Emily Browning ficaria legalzinha como a Suze...mas ainda prefiro a Emma Roberts (sei lá, me indentifico mais com ela)
Já o Jesse...juro que to super em dúvida.
Enquanto aos posers...nao vou deixar de gostar de uma coisa por causa de posers, eu simplesmente ignoro eles.
Também concordo com quem disse "disney ja foi disney"...infelizmente nao é mais ;x

bjos

Anônimo disse...

Mas a disney vai fazer e provavelmente vai ser assim: Demi e Zac...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa e uma das minhas series preferidas e um livro muito bom simples e facil de ler.. Espero de verdade que a disney não destrua minha visão do livro... kkkk
Gente espero um Jesse lindo, pq ele é meu preferido *-*'

Luana Azevedo disse...

Não!!!
A disney não!
Vai acabar com o Jesse.
E deixar a ação de lado e fazer um final feliz estilo "princesinha" como fez com o "Diário da princesa". ~Daqui a pouco vão querer colocar o Paul para ficar com a Suze. E vão deixar de lado os melhores comentários e pensamentos da Suze como sobre os abdominais do Jesse.
Minha série favorita na Disney?
Era tudo que menos desejava.
Prefiro a Warner Bros.

Juju Erica disse...

Se e a disney e capaz de a suze ficar Ate com o Jack
A warner e mtu melhor ou pelo menos fox
Mass a disney vai fazer um filme de criança sem ação,sem a quela irmã do meducci
e a suze vai ser a princesinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ficar igual ao diario da princesa que tinha potencial pra ser mtu melhor,mas ficou mtu chato comparado ao livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Putz Disney??? Hmmm concordo com o pessoal q falou q eles já estragaram algumas historias mto boas por aí...
Amo a série e fico na torcida pra q não façam uma heroína idiota, pq a personagem eh legal!
AAAA fala sério, colocar um Zac tdo carinha d bb qdo se pode ter um Jesse Metcalfe por exemplo??!!! Totalmente estilo latino e irresistivel...rsrsrs ao menos imagino Jesse assim... :D

Geovana disse...

Já li a série A mediadora há algum tempo, e é muuuito bom ;
Super me identifiquei com a Suzannah e eu adorei o final, muito fofo ela com o Jesse / sem conta que eu adoro os livros da Meg, mas essa história não me agrada nem um pouco de virar filme :( poxa, é muito chato todos gostarem de uma coisa só e ficarem colocando no orkut "fotenhas" dos personagens e criarem comunidades com as frases do livro, é ridiculo .
E sobre a Disney, nossa, cagaram total . acho super legal a Disney, mas para a série, a Disney não é apropriada, pois Disney é mais pra criança .
Agora imaginem saindo em todas as capas os livros da série e aquelas fãs estéricas cantando o nome dos personagens ?! :0
sério, prefiro ajudar fantasmas do que ver isso .
Mas acho que não vou ter muita escolha !

Máá ;D disse...

Que legal que vão fazer um filme da série!!Mas será que vão seguir o livro?pq tipo, quando fizeram "o diário da princesa", que é da mesma autora, eles mudaram quase tudo.e bem, acho que a história da mediadora é legal assim, e que provavelmente vão estragar completamente se forem mudar.Maaas enfim, resolvi comentar, por causa dos atores!desde o momento que ela começa a descrever o jesse, eu imaginei o Enrique Iglesias!meo, fala sério, ele é um latino super gato!com "olhos profundos e escuros" como os do jesse.enfim, nem era fã do Enrique não, mas desde que eu li a série, fiquei super fã, pq meo, pra mim ele é perfeito pro papel!
e bem, realmente, legal que vão fazer o filme, mas que vaai ser o FIM aguentar os posers, isso vai ser mesmo.afinal, vai ficar a mesma coisa que ficou com o crepúsculo. ¬¬

entãão, é só isso.
;D

Anônimo disse...

nossa ama muito a serie da mediadora, amo mesmo, sou completamente viciada.
adoreeii a ideia da serie virar filme vai ser muito bom.
Agora se o casau (jesse suze) for algo do tipo selena gomez e taylor lautner , ou demi lovato e um dos jonas brothers, vai ser um saco e com certeza muito tenso HUAHUHUAH mas como a disney paga pau pra esse povo vai ser algo assim mesmo, mas garanto se fossem novos talentos seria bem mais legal, primeiro porque daria a chence de aparecer gente nova no mundo do cinema e tambem porque surpreenderia muito mais as pessoas,pelo menos a mim.
enfim o importante 'e que vai virar filme independente dos atores , so espero que nao mudem muito a historia como fazem com filmes basiados em livros (ou pelo menos a maioria dos que eu ja vi)
enfim 'e isso xoxo

Tamy :D disse...

vai ser muito legal ter essa serie em filmes , so acho que disney 'e meio infantil demais , mas se bem que piratas do caribe 'e da disney e tem cenas de lutas,mortes e tudo mais nao pouparam nada so para ter criancas vendo o vindo nada haver. e tambem acho que deviam colocar tudo im tim por tim pq dai chamria muito mais a atencao do publito teen, quase todas as meninas que conheco e que assim como eu amam esse livro se idemtificam com a suzannah.
mas falando dos atores nao sei porque mas sempre imaginei o caio castro sendo o jesse huhauhs hilario ne? enfim so acho que emma roberts nao tem nada haver com a nossa suze, tambem acho que deveria ser um talento novo .
beijos

soo:D disse...

Noooossa... amei a sua ideia a'dos Jesses, menos da suze! ah, sei la... bem que podia ser eu, né? (ta não é mais td bem :D) kkk ri muuuuito qdo vc mostrou aquelas fotos da demi e do zac falando que eles iam ser os protagonistas do filme se fosse da disney uashuahs ri mtttt! fiquei super triste da disney fazer o filme... mas.. se eles fizerem, que pelo menos façam pra maiores de 14, né? com palavrão e as cenas de ação, e claro a suze fumando e o soneca (ou digo jake?) vendo td e achando que ela faz parte de uma gangue, e não que façam uma cena de criancinhas tipo ''ai aquela chata da Kelly Prescott blablabla ''! Sério, se for assim eu vou fazer greve! muuuuuuita greve! a maior greve do mundo (tirando a greve de fome lá)! alguem topa fazer greve comigo se for assim, estilinho disney?
bjs :D

Unknown disse...

li mediadora ha um tempo, gostei pak's da ideia de um filme, poiis ja tinha pensado q fikaria mkuito bom, SE nao fosse a disney que cuidasse da produção, po ja é chato qndo um monte de adolescentes fikm fazendo escandalos de livros q viram filmes sem nem ter lido os livres (caso de hary potter e cresuculo por exemplo) maiis ter q aturar criancinhas tbm; ai ja é d+. vao deixar o bjo da suze e do jesse no final, ele vai voltar a vida e vão viver felizes para sempre... ghr

Unknown disse...

Nossa morri de rir com a sua ironia com a disney! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Sério amei.
Eu nunca tinha tido interesse em ler 'a mediadora' até que uma amiga minha disse que era mt bom, e me emprestou os seis livros (com rumores de que haverá um sétimo). E simplesmente AMEI, foi a melhor serie de livros que eu já li, e olhe que eu leio muito. hehe
Afinal de contas, temos que ter algo pra suprir a falta de Harry Potter quando o mesmo acabar :\
acho que haverá suicídios ao redor do mundo! hahahahaha
Beeijinhos, amei! Bruna R.

Anônimo disse...

para quando que vai ser o filme?

Anônimo disse...

nossa odiei por saber que o zac efron vai fazer o jesse.Ele não tem nada a ver com ele, o jesse é moreno, do cabelo preto e olhos escuros, totalmente o contrario o zac.O zac podia fazer o Paul do quarto e quinto livro, mas o jesse nada a ver.

Anônimo disse...

concordo o jesse podia ser o steven strait ou o taylor lautner eles são mas parecidos com o jesse.

Anônimo disse...

Credo, Taylor Lautner? Seria o fim se esse horroroso fosse pras telonas como Jesse. Af, entre o Taylor e o Zac, prefiro o Zac. Loiro, e ele faz abdominal! HDUSHUIS Taylor Launter CREDO 4ever.
E a Demi não tem nada a ver com a Suzie. Mesmo que eu ame a Demi, não queria ver ela no papel de Suze. Serviria pra Emily mesmo.

Anônimo disse...

pelo menos o Taylor e o Steven parece com o Jesse.E o Zac tem nada a ver.

Anônimo disse...

Odiei saber q o zac vai ser o jesse, ele é mto feio pra ser o jesse gatão hehehe tem q ser alguém mais velho e mais bonitoo :D

Anônimo disse...

OOOOO QUÊ? Taylor Lautner HORROROSO,minha querida se maaaaaanque ¬¬,você não sabe a diferença entre beleza e feiura não né? só pode!Zac Efron não tem nada haver com o jesse,Taylor sim que deveria fazer esse papel,ele é gato,gooooostoso,Lindo e maravilhoso!

Anônimo disse...

OOOOO QUÊ? Taylor Lautner HORROROSO,horrrorosa é você que não sabe diferenciar uma pessoa bonita de feia!E tem mais Taylor Lautner é que se encaixa perfeitamente como Jesse e não ZAC EFRON, Zac pode ser lindo também não tô dizendo que ele é feio,mais você dizer que o taylor é horroroso,e que não tem nada haver com Jesse,MEE POUPE! Há... e dizer que o Taylor não é SARADO minha filha ele tem mais de 17 kgs só de massa muscular,só pra você saber viuu? BEEIJOOS ^^

Anônimo disse...

eu amoo A Mediadora, mas se eh a disney q vai fazer o filme entaum vai destruir totalmente o filme
vão fazer uma coisa beeemm melosa como o desastre d HSM ou camprock(cá entre nós foram uma merda de filmes)
entaum concluindo com Zac Efron no papel do Jesse(lindooo) vai ficar mto gay e horrivel e a Suze(adoroo)ficaria legal se fosse uma atriz nova e com cara de inteligente (Demi lovato nao ficaria bom no lugar, se eh q me entendem)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nuuss... genteee paraaa, é sérioo eu to passada com essa idéia da Disney fazer A Mediadora, caraa era melhor um grupo amador fazer!!¬¬" rsrsrsrs... enfim a Disney é excelente só q fazendo Peter Pan ¬¬
não uma série como a mediadora... Cara é sérioo se a demii lovato for a suzee e o Jesse for o Zac eu jogo uma bomba na Disney... Meu Deus se isso aonteceer, pq naum colokam logo a trilha sonora do filme só Jonas Brothers !?! ¬¬ (Não q eu tenha algo contra eles, mais fala sérioo essa é uma série q merece algo melhor e intenso.) Olha a Disney mandou beem em Piratas do Caribe, mais simplesmente pq naum tinha uma série antes pra se comparar e tbm pq paaraa neh é o Jhonny Depp *__*
Enfiim Espero q naum destruam a imagem da história e dos personagens até pq ja vai ter mto Poser pé no saco para fazer isso ¬¬"
E gosteii do Justin Gaston para Jesse, é pena q naum da pra ser o Chace ou o Jared pq eles ja são tãão Nate e Sam...
No maiiis esperoo q o filme faça juz a históriaa... PlEaaseeE ^^

Anônimo disse...

AHH, QUANDO EU LEIO SÓ CONSIGO IMAGINAS O JESSE COMO O CHACE CRAWFORD!!! ELE É PERFEITO PRO PAPEL!!!

Anônimo disse...

Fala sério, a Disney vai acabar com a mediadora. O filme vai virar modinha, talvéz tirem as partes das brigas e dos beijos.
Sem falar os atores que vão interpretar a suze e o jesse. O jesse era pra ser o Steven Strait, Justin Gaston ou o Rinaldo Zavarce. e a suze podia ser a emilly. pq a demi e o zac vão acabar com o filme no papel deles.

Just Around Stuff disse...

LIXO! IDIOTA! TOSCO! DEMI VAGABA LOVATO E ZAC GAY EFRON! VOU VOMITAR NO CINEMA E VOU CHORAR DE RAIVA, MAS NÃO PERCO O FILME.
E assim, desculpe se foi muito ofensivo o meu cometário, mas é não achei melhor maneira de me expressar.
Mas o melhor de tudo é quando uma fãzinha babaca poser chegar em mim e falar de mediadora, eu vou poder dizer que tenho todos os livros desde antes de lançarem o filme e NÃO vou emprestar pra ela pois a mediadora ta muito pop e podem roubar meus livros (H)

Anônimo disse...

adoro a serie "a mediadora", tbm fikei muito feliz com a noticia de q haverá um filme, principalmente pq é a disney q irá produzir... contradizendo muita gente eu acho q vai fik otmo, pois apesar de ter feito filmes como HSM(q eu odeio) ela tbm faz filmes otmos como piratas do caribe...e tem dinheiro de sobra pra investir em efeitos.

Anônimo disse...

Gódis, zac e demi? pelamor né! NINGUÉM merece, sério! O Jesse tem que ser o Chace Crawford e a Suze, nada mais e nada menos do que eu, claro! HAHA, briincadera, mas zac e demi não! --'

' Ca. róoL disse...

Oii
Divulga ?

http://amediadorabrasil.blogspot.com/

suellen disse...

oi! eu tambem amo a mediadora !
poxa que inveja
eu quero um fantasma no meu quarto,lindo, gostoso e que fala espanhol mi chamando de MI HERMOSA
afh...
para mim a suse deveria ser a MICHELLE TRACHTENBERG ela é perfeita e eu ja vi uma atuação dela e ela tem uma personalidade forte ...veja vc...
e o jesse não deve ser nenhum desses playboyzinhos da dysney
ele tem que ser como no livro ,mas ainda eu não encontrei um ator aos pés do meu jesse...lindo mas q ñ se ache, inteligente ( q pareça pelo menos) forte, timido com seus olhos castanhos e cabelos CARACOLADOS E Ñ LISO...QUANDO ACHAR MI TC...
suellenpriscilla@yahoo.com

stefanny disse...

lol.. simplesmente adoro a série! Lembro que sempre via nas prateleiras, ate que um dia resolvi comprar o primeiro. No dia seguinte commprei os outros 5 e de lá fiquei esperando a hora de lançarem o filme, é pq com uma história dessas é impossivel não sair filme.
So fico irritada quando penso nas ''gurias retardadas''e ''posers'' que ficam se achando só pq leram o resumo da internet.. affs!

Anônimo disse...

Cara! Que horror! Jesse ficaria super maravilhoso sendo qualquer um dos que vc sugeriu! Agora, já pensou a Selena Gomez vendo fantasmas?? A DEMI LOVATO dando porrada em alguem? Se bem que a Asheley pode ate ser a nojentinha da quela fantasminha loira! E bom.. o maravilhoso Jesse...é dificil, a Meg Cabot bem podia ter facilitado ne?! Mas se tivesse a gente naum ficaria arrepiada quando le!
"e entao ele me beijou.
NA BOCA"
"JESSE EH MEDIADOR JESSE EH MEDIADOR"
"E ENTAO ELE FALOU NAQUELA VOZ (NAQUELA VOZ!!)"
Cara nenhum mauricinnho boboca vai fazer esse papel. daqui a ouco vao por o Orlando Bloom! me add no orkut e olha a atriz que tavam pensando em por como Suze! eh a foto de perfil.
bjux. amei seu modo de se expressar. e concordo em detonar a disney modern, porque a mais antiga fez filmes bons, pis tem dinheiro pra limpar a bunda com dólar! e... bem, nao eh COMPLETAMENTE uma merda. eu vou odiar o filme, mas... mesmo que quebre o cinema inteiro eu n ao vou perder!
carol.castelo_branco@hotmail.com

Unknown disse...

Nhaa... Eu não sei se eu fiquei triste ou feliz quando descobri que a Mediadora ia virar filme! Sei lá eu fico meio com com medo dessa produções baseadas em livros que tem mania de distorcer completamente a história. Quanto a sua preocupação em relação aos autores acho que a Disney não vai ser tão sacana com os fãs da série de colocar atores que não tem nada a ver com os personagens. Sem contar que a última série da Meg Cabot que foi produzida pela Disney (Diário de uma Princesa) não teve atores nada haver com os personagens dos livros e ficou totalmente fora da modinha Zac Efron então se for continuar no mesmo nível o nosso Jesse lindo de morrer vai continuar se não igual, bem parecido com o original. TOMARA!!

Amandaa disse...

A Emily ta legal pra fazer a Suze =) Agora os garotos.. São lindos, mas acho que nenhum presta pra fazer o Jesse (amo amo amo *o*) Dentre esses, que fosse o Justin, mais, é sério, pra mim ele combinaria com o Tad Beaumont (Arcano nove). O Matt e o Zavarce ali, que fossem Josh e Mark (Reunião)
Os outros.. ah, não sei :/

Disney fazendo a mediadora??!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. ò_ó

Katiuts disse...

PELO AMOR DE DEUS!!!!
Já achei ruim quando minha amiga que também é SUPER fã da série disse que fariam um filme, (porque vão estragar o livro, e não vai ser tão engraçado nem tão romântico) e ainda mais se for a Disney quem fará!!
Qual é!!!! E concordo que a Suze tem que ser a Emma Roberts!! Ela ficará perfeita no papel! No lugar do Jesse, só para não depravarem tanto sua imagem de gostoso latino, acho que deveriam colocar o ... Sei lá!! não consigo imaginar nenhum cara tão gato quanto ele. Aliás, não da para imaginar nenhum cara dos livros da Meg! Qual e, são perfeitos!!
BJUS

Anônimo disse...

TUUUDO MENOS DISNEY!NÃO ACREDITO!aposto q vão colocar um emo de cabelo liso pra fazer o jesse e uma monga sem graça pra fazer a suze.e os beijos e as cenas de ação do livro??!como que fica? e ainda deve aparecer eles cantando estilo disney mesmo!
se for assim, eu nem vejo!

Samaralüz disse...

Tomara que a Disney não faça uma grande merda com a nossa tao amada mediadora. o Hector tem que ser lindo de morrer. E Demi lovato como Suze se resume em uma palavre ECA !!!
beijinho, adorei o poste
MEDIADORA S2

Isa disse...

Já vi que vai virar MELECA. Disney é para CRIANÇAS e A Mediadora não se encaixa nesse ponto! Agora, se colocarem atores "Disneyzados"(traduzindo: bonitinhos, novinhos, famozinhos, metidinhos, falcinhos...) me RECUSO a ver o filme! Quanto ao papel de Jesse eu não sei, e para Suze, a Emily Browning seria legal! Mas que tal atores novos? Acho que seria legal! Só acho que tem de seguir as características dos personagens do livro, como o Jesse sendo LATINO!

Stephanie disse...

Ah por favor! A Disney não pode estragar o livro com um de seus filminhos típicos!
:(
Mas eu ri com os possiveis atores escolhidos pela disney! HAHAHAHA

Anônimo disse...

Juro que prefiro ficar sem filme a ver a Demi como minha Suze xD eu imagino eles perfeitos demais ok pra Disney vir e estragar tudo S:

Douglas Morsch disse...

Bom eu adoro os livros da meg.. ñ só The Mediator mais comos ou outros mais the mediator foi a primeira série que eu li.. mesmo eu temdo lido o final primeiro né >.> mais enfim adorei e continuo adorando..

AAHH e vc's podem esperar pra ver vai ter alguns idiótas comparando a saga Twilight com The Mediator... ja vejo gente fazendo isso com os livros.. pq ñ os filmes né!!

ta que eu adoro Twilight mais enfim.. assim como adoro Harry Potter, a trilogia His Dark Materials, Sofies verdenn entre outros mais...

Anônimo disse...

Amei saber que o livro vai pras telonas, mas vamos combinar!! A disney precisa colocar no minímo um cara latino e lindo pra ser o Jesse,não um molequinho tipo Zac Efron( que por sinal não encaixa nadinha no papel dele...),vamos ficar torcendo pra que eles façam uma óóóótima escolha, pra Suze e pro Paul idem!!

Yan disse...

OII GENTE TUDO BEM?

então, mesmo eu tendo parado com o blog... tudo o que ta nesse Post é verdade. Fui no debate em Curitiba, com a Meg, e ela afirmou SIM que o filme será produzido pela Disney... ela falou que não podia falar dos possiveis atores, porque era segredo.

Espero que saia legal o filme, né?

beijos e Obg pelos comentários.

Karol Rossi disse...

Noossa, amei sua escolha de personagem, na minha opinião o melhor 'Jesse' seria o Reinaldo Zavarce, já que ele é latino (venezuelano), e tem traços que me lembram a descrição do Jesse. Todos os outros tem traços muito 'norte americanos'. Não vejo a hora de ver o filme nas telinhas, amo a saga *-*

Lara A. disse...

AAAAAAAAAH eu amo *-* to lendo Assombrado , masi ja comprei todos ! afe por que a disney ? rachei com a demi e o zach kkkk '
gostei da emily como a Suze *--*
mais parece que ninguem é perfeito demais para ser o Jesse '----'
pena que fui descobrir o esse blog maravilhoso só agr que não funciona mais .-. Parabens ok ?
pela coragem e pelo susseso , beijão ,

Anônimo disse...

Hannah Basilio, entrei no seu site, amei tudo que vi por lá *-*, mas enfim gente falando sobre A Mediadora, até que enfim mais gente concorda que a Emily Browning deve ser a Suze! Um cara que eu acho que é perfeito pra ser o Jesse, é o Taylor Lautner, tem um corpo lindo, moreno, eu acho que ficaria ótimo como o Jesse hein meninas, porém, eu sei que todos vão falar que NÃO porque ele faz Twilight.. ah acho ridículo esse pensamento, mas fazer o que né.. a tudo bem, a Disney até pode fazer os filmes, eu amo a Disney e tals, mas que por favor né, adoro o Zac e a Demi também, mas não acho que se dariam muito bem para esses papéis, não acho que combinam u.u' perco as esperanças de ver o filme perfeito se colocar o pessoal que estamos acostumados a ver trabalhando na Disney! Vou continuar crendo que a Emily Browning vai ser a Suze, só não coloco muita esperança no Taylor Lautner ser o Jesse çç'

to indo gente, beeijos ;*

Anônimo disse...

Não gostei da "brincadeirinha" sobre o Zac. Sou muito fã dele...

black diamond disse...

naum vejo a hora da serie virar filme, mesmo sabendo que naum vai chegar aos pés do livro. kkkk.... ainda naum li toda a serie, mas amo a suzannah desde o comecinho do primeiro livro. agora eh esperar o filme sair.

Anônimo disse...

Não,não e definitivamente não .os atores tem q ser iquais ao do livro senão estraga , qual e ? Dá pra escolher direito . Eu adoro a meg cabot ja li 'ELA FOi ATE O FIM' e a rainha da fofoca 1 e 2 tomara q vire filme tbm! Xau

Julia disse...

Eu amoo de coração essa série de livros, e acharia bem interessante se o filme fosse feito por atores novos, quer dizer "desconhecidos"

Biah disse...

O meu Jesse seria o Chris Riggi, sabe? Aquele que fez o Jacob em Vampiros que se Mordam.... Ele é MUITO Jesse!!!! Ai, ai... Torcendo p que a Disney desista de fazer A Mediadora, pq como eles fizeram com Avalon High, vai ser um fiasco!!!

IGOR disse...

Ps: Será que não tem mais rapazes que curtem(ou assumem que curtem)"A MEDIADORA? Eu simplesmente adoro! Agora, fiquei um pouco decepcionado ao saber que a Disney comprou o direto sobre a série. Não porque não seja legal, mas em geral todos os filmes da Disney tendem a apelar para algo mais Light (à exceção de TRON: O LEGADO, que foi muito bem feito e saiu daquela onde Hanny Montana e High School Musical que a Disney vinha seguindo a algum tempo). Torço pra que a essencia do livro seja mantida. Que o pessoal que não conhece se interesse em saber mais sobre a história. Que a gente adoooore o filme (se possível, tanto quanto o livro). Bj pra todo mundo que curte A MEDIADORA >_ó*

Rayanne disse...

Ai gente, sei que tô um pouco atrasada, mas eu acabei de terminar de ler os livros, e amei muito!! Acho que desistiram da ideia do filme, porque até agora nada... Mas enfim, eu acho muito merecido que essa saga vire um filme sim, seria perfeito! Amei o final, amei como tudo conseguiu dar certo para Suze e Jesse!!! :*

Maira B. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade!

Mas as suas sugestões estão ótimas se fosse assim seria ultra sucesso! Mas se vier demi lovato e zac efron vai destruir toda a minha fantasia do livro, acho que nem vou ver o filme.

Andressa Santos disse...

Eu amo a série A Mediadora, mas sei que a Disney vai me fazer ter ataques, igual foi com o Percy Jackson(fico até tremendo só de lembrar). Se só transferissem a história dos livros para o filme seria ótimo, mas todos sabemos que eles vão fazer merda e deixar todo mundo nervoso. E nem gosto de falar daquelas posers nojentas que não sabem nem quem é a autora e fica dando chilique que "Oh! Como eu AMO o Jesse", e "Nossa como o Paul é gostoso", porque elas não gostam do personagem, mas do ator que faz ele. Só de pensar nisso eu já tô com dor de cabeça, então... Só espero que a Disney faça algo de útil pelo menos uma vez na vida, porque se ficar uma droga eu vou com certeza ter um ataque e provavelmente começar a chorar igual aquelas criancinhas de quatro anos quando não fazem o que elas querem(tenho vergonha de admitir isso, mas...).

Anônimo disse...

Nss vai ficar uma droga se a Disney resolver lançar.Tipo,fico imaginando q além da Suse virar uma princesinha coma a Gabriela de HSM,penso como será o Padre Dom.No livro ele é um homem alto e por mais q se sessentão,ele é bonito de olhos azuis,além de ser ilário de um determinado modo.Na Disney ele vai ser um padre q nunca se apaixonou(nem por uma fantasma),que nunca relou em um maço de cigarro e q é inteiramente devoto!
Eu ficaria com a Emily para a Suse(é a cara dela) e o Justin Gston pro Jesse.Eu nunca o havia visto,mas quando o olhei...ele é a cara do meu Jesse!!!
Sinistro...

Anônimo disse...

Tipo, não pode essa serie é muito perfeita, a disney vai acabar com a historia real...

Anônimo disse...


OMG!!! Eu estou esperando essa série virar filme e vou continuar esperar até quando tiver 30 anos, não importa, eu só quero ver o Meu Jesse e a Suze no cinema... Eu AMO A Mediadora muitoooo, tipo DEMAIS, do tipo que não consegue ficar cinco minutos com as amigas sem falar "Ai, Jesse isso, ai, Mediadora aquilo''!!!! A Mediadora mudou a minha vida, agora falando seriamente, tipo, eu terminei o último livro hoje, comecei a ler por indicação da minha amiga, e, omg, eu preciso dar um presente gigante pra ela por ter feito isso!!! Nossa, tipo o Jesse é o cara dos meus sonhos, ele é bonito (nada a ver, ele é o cara mais GATO que existe), gentil, cavalheiro, querido e carinhoso, sendo que eu só tenho 14 anos, o meu sonho era casar com o Liam da 1D e fugir pra Paris, mas agora estou pensando em fazer um curso paranormal, vai que eu não encontro um fantasma bonitão do século XIX vivendo aqui no meu quarto né?? Agora tudo se resume ao Jesse... Eu gostei da Emily Browning fazendo a Suze no filme, mas o ruim é que não tem ninguém (absolutamente NINGUÉM) tão perfeito para fazer o Jesse (sz). sz Jesse de Silva Forever sz
Bjos
Hannah