terça-feira, agosto 18, 2009

Hm...


tipo, pq só eu não tenho ideia nenhuma pra post? que inferno.


bom, meu fds foi normal. No sábado teve a festa de aniversário da minha vovó linda. O bom é que eu revi a primarada que fzia muito tempo que não via, curti.

No domingo fui na feira do barigui, e passei por 14 anos (logo, não paguei).

aiaii... o lado bom de ser anã. :)


ontem tomei chuva ao buscar meu irmão no colégio, e minha lente direita ficou me irritando o dia intero. ¬¬

e hoje... fiquei esperando minha camiseta do Dr. Peppers que NÃO veio. :( Será q levei um calote? O.o


pra finalizar, vou mandar um beijo pra Kel que passou na UTFPR e outro beijo pra Lari, que tá fazendo 1.8 hoje.


ao som de Ana Carolina, me despeço.


3 comentários:

Yoh disse...

uhuuul, agora da pra comentar \o/
uhuuul, primos \o/
uhuuul, molho a chapinha (se fodeoo) \o/
uhuul, lente fdp. \o/
uhuuuul, camiseta do Dr. Pepper \o/\o/\o/\o/
uhuuul, bjo pra kel e pra lari e pra yoh não :)
\o/\o/\o/
ta, chega ¬¬

:*
s2

Unknown disse...

cara, vc cansa de layout muito rápido.

14 anos, euri

=*
e visitem http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

quaseengenheira disse...

yançanã anã. lentes pra vida (L)