sábado, agosto 22, 2009

não acredito, bjs.

SIM, Percy Jackson vai virar moda.
NÃO, não vou explicar o que é isso. Porque você vai se interessar. E ai? vai virar moda igual HP, Twilight?

sabe, eu nunca liguei pra poser. Sabe pq? pq um dia eu FUI um. Não com HP, pq eu li os livros antes de virar "fã". Mas é diferente, porque HP não tem muitos atores bonitos, então os posers foram sumindo, e agora só restam os inteligentes.
Twilight... bom, eu já fui poser um dia. Então dexa pra lá...
AGORA, PERCY JACKSON NÃO.
pq o fdp do diretor escolheu um ator bonito? Não poderia ser um ator mais ou menos? CARA, ELE SÓ TEM 12 ANOS. Mas não... escolheram um gato. E agora? Fodeu? sim.

Hoje, como sempre, etrei no site da Capricho.
e o que eu encontro? SIM. SIIIIMMM. o meu Logan.
To até vendo cara... umonte de fã mediocre que vai aparecer. Achando q PJ é um romance, e NÃO é.

chega, minha paciencia se esgotou hoje.

se Deus quiser, PJ vai ser um fracasso. e ngm vai gostar.
só eu e a Lud. E a galerinha nerd da comunidade de 5.000 do percy.

obrigado. (y)

-

deixa eu mandar um salve...
pra Yohana.
pra Lud.
pra Lisi.
pra quem é fã de verdade de PJ.
pra comunidade CTS.
pra comunidade HPB.
pra comunidade RC.
pra minha vida, Nathi.
pra minha MOBFF Renatinha.
pro Biel daltônico.

vou mandar um tnc pra...
edição da CAPRICHO q colocou o meu PJ.
pros meus calorinhos da UEPG.

só isso. bjs
:*

8 comentários:

Lud disse...

fãs de percy antes da modinha
huuunf'

Yoh disse...

"salve" é coisa de malaco u.u"

asdihdiasuhdsahdas

e eu não vou mais comentar aki, pq vc nunca atualiza e me irrita >.<
hehe

beijomeliga

Unknown disse...

Aeee...
até que fim você lembrou de mim!
¬¬
asuidhaiushdiaush

;*

Lígia disse...

AAAAAAAAAAAH! você conseguiu expressar todos meus sentimentos nesse post! garota, vc conseguiu! ksapkspoakspoakspoaksa

falando em poser, a única coisa que eu fui poser na vida foi de Paramore. hj eu só escuto por escutar, pq é legalzinho.

hp sempre li os livros, twilight eu fiquei sabendo por uma promoção que tava tendo na capricho! que iam dar os 2 livros, daí como não ganhei fui e comprei e li e amei e... percy jackson eu fiquei sabendo séééculoes atrás, mas até eu comprar o livro.. bom, de toda a roda de amigos que eu tenho, fui a primeira. ê!

e é assim mesmo, viva a batalha dos 5000 fãs que tão na comunidade. skapskaposkapskpa
:*
(eu gostei mesmo daqui)

Cádi disse...

os atores de HP são gatos sim, rs
Rubert Grint é um ótimo exemplo

Malu disse...

*-* eu amooo PJ eu to lendo os livros!!!
nao paro de ler!! eh mto legal...
ai depois q lança o filme tdo mundo vai vira fã, mas fa de verdade eh fã des de q lanço os livros.
umonte de gente na minha sala, disse q nao queria ler os livros pq nao gosta de ler... mas vai assistir no cinema.
ja to ateh vendo qdo lançar o mar de monstros (PJ 2) q todo mundo vai fala:
"-AAAAHHHH nos amamos o PJ"
tipo crepusculo...
triste, mas eh vdd

Malu disse...

ah... como vc conseguiu por esse fundo mara?

cibS2luke *-* disse...

sei q to passando o coment. muito mais muito tarde...+ tmb acho q ta sendo uma merda agora o percy vira modinha...lembro que ganhei o 1° livro quando estreiou pq eu ja era fan de mitologia grega...tmb queria um ator + ou - pro percy, u.u eu gosto mais do luke mesmo.......achei mais ou menos o filme cade o garoto de 12 anos e a loira quase amiga-inimiga dele???