segunda-feira, agosto 10, 2009

Bom,

tenho que postar e não sei o que.
Primeiramente gostaria de agradecer ao Blogspot que não permite que qualquer um comente nessa merda, o que faz isso parecer às traças embora o número de visitas seja constante;
agradecer a E! que vai passar amanhã (terça) 14 segundos do filme Lua Nova;
agradecer a Nathi que vai me dar roupas lindas de aniversário (ela prometeu!);
agradecer ao Cuba por confiar em minha sabedoria e me perguntar pq ninguém acredita que ele é gay;
agradecer a minha cadela infernal que comeu meu Nike Shox de 600 reais;
agradecer ao site que postou fotos da Ashley (Alice, de TW) peladas na web, agora a Summit vai foder com a carreira dela;
agradecer pela Megan Fox ter ganhado o prêmio de "atriz mais gata" no TCA nesse último domingo;
agradecer as meninas que concordaram comigo de que a barriga de tanquinho do Eduardo S. é PHOTOSHOP;
agradecer a porra do FACEBOOK em que eu coloquei meu e-mail do msn como principal e agora a cada 3 segundos chegam atualizações de merda;
agradecer a essa gripe suína por acabar com minhas férias Natalinas;
agradecer a menina que morreu vindo da Disney pela gripe h1n1, o que fez meu pai ficar com um pé atrás sobre minha viajem MARA pra lá em Janeiro;
agradecer ao Paulo por colocar minha frase no seu "quem sou eu";
agradecer ao Corinthians por foder com minha felicidade de vida;
agradecer ao Chelsea a me incentivar e não fazer eu desistir de futebol e começar a assistir vôlei;
enfim, agradecer a tudo.

1 comentários:

Unknown disse...

aaaah, leembro de mim *--------*
nao sei se foi num bom sentido esse "agradecimento" ae e4' ahiuahiuhaiuhau
mas ta vaalendu :D
beeeijo coisa feeia ;P
\L

Paulo.