quarta-feira, julho 22, 2009

T+NM+E+BD+MS

Foi muito difícil, você não tem idéia do quanto foi difícil pra mim, simplesmente te tirar da minha cabeça e agir como se nada tivesse acontecido. Eu não queria te deixar ir, porque me deixa frustada ficar longe de você. Você foi a coisa mais importante pra mim, a coisa mais importante que eu já tive. Eu sempre vou querer você, pra sempre. Nada vai ficar bem enquanto eu não estiver com você. Você foi e ainda é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodo em ter perdido. Eu não tenho noção dos dias que se passam - não há motivo, já que eu tento viver no presente o máximo de tempo possível, sem que o passado desapareça, sem que o futuro me impessa. Uma coisa eu realmente sei - sei com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sei isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sei isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir. E eu estou destruída e sem reparo. Como é que eu vou explicar o fato de estar me fazendo em pedacinhos, o jeito como eu me curvo numa bola pra evitar que o buraco vazio me parta em duas? O amor é irracional, e quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem. Sem você, é como se alguém tivesse morrido- como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido. Meu amor verdadeiro esta perdido pra sempre. O príncipe nunca mais vai voltar pra me beijar e me acordar do meu sono encantado. Eu não era uma princesa, afinal. Então qual era o protocolo dos contos de fadas contra outros beijos? Ele eram de uma espécie mundana que não quebravam nenhum feitiço? E eu não me importo se ele não me queira mais. Eu nunca vou querer nada além dele, não importa quanto tempo eu viva. Eu estou aqui, e eu ainda te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre estou pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estou longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia. Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.Você não pode imaginar o que isso me faz sentir, é fácil de mais ser eu mesma quando eu estou com você, o mundo não possui nenhum interesse para mim sem você. Eu não posso existir em um mundo onde você não exista. Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada. Não, não, não. Eu não posso fazer isso. Você é muito frágil, bom demais, precioso demais para merecer esse destino. Eu não podia permitir que minha vida colidisse com a sua, destruir a sua vida. Mas eu não posso ficar longe de você também. As chances estão sempre contra nós, erro após erro.



2 comentários:

Lud disse...

Sim, eu conheço esse texto xD
juro, ele quase me leva as lágrimas.
Quase, pq ultimamente ando meio sem emoções

É uma pena q nao existam caras como edward (ponto)

Unknown disse...

Queee lindo!
da pra chorar! ='/