sexta-feira, julho 17, 2009

Praia



Primeiramente desculpas à comunidade Harry Potter Brasil e a Blogspot por eu ter bloqueado os comentários sem querer. =/




Bom, como todo mundo sabe eu estou de férias, não só eu mas mais de metade do mundo. Como tradição nossa família vem pra "maravilhosa" praia de Matinhos. As aspas são devido ao fato de que eu NÃO gosto dessa praia. Más lembranças meus garotos, más lembranças.


De qualquer modo, tive que vir de qualquer forma, ou ia ficar cuidando da nossa cadelinha. que tem 4 meses e pesa mais que 5 sacos de arros 5 kg. Falando nela, acabei de ouvir os gritos do Fábio (amiguinho nosso), provavelmente levou outra mordida.




Aqui não está nem sol e nem frio, minha mãe está sem carro então sobrevivemos de pernas, bicicletas, e o carro da mãe do Fábio, que não anda muito. Aqui em casa não tem fogão nem geladeira, porque o ladrão levou na última 'visitinha'. Estamos sobrevivendo de um mini fogão de duas bocas que pertencia ao meu querido Vovô. Agora, a Cleo acabou de queimar as panquecas que a gente tava tentando fazer. Resumindo, essa praia ta um desastre.




Minha mãe e a Cleo ficam passeando com suas dogs o dia inteiro, meu irmão e o Fábio (sim, ele tem a minha idade e é amigo do meu irmão) ficam fumando narguile e jogando PS2 e eu, alone, fico lendo livros e postando em blog.




Eu até podia sair, mas como acordo tão cedo (hoje, bati o record, acordei às 18:14) fica difícil. Sorte que amanhã o Otto (com a namorada) vem pra cá, e então eu não fico tao sozinha (ou será que não?).




E ah, antes que me esqueça. O filhote da Lari não nasceu. Os médicos acham melhor segunda feira. Falando em médicos, odeio vocês, calourinhos feios de medicina, que vão invadir a UEPG e pegar o MEU BLOCO M. MEU.


Mentira, desejo toda a sorte do mundo à eles, por terem tanta garra e empenho pra estudar esse curso tão difícil e ajudar as pessoas no futuro. Espero fazer amiguinhas, e amiguinhos também. hihi




Até mais!




1 comentários:

Lud disse...

e depois, claro, apresentar seus amiguinhOs de medicina =D

marketing gratis: http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

=*