terça-feira, julho 14, 2009

primeiro post.

Como sempre, o primeiro post vem com uma pseudo apresentação do blog. No meu caso, não tem explicação nenhuma uma vez que, esse blog é só para acompanhar minha BFF, vulgo Ludmila. Quem quiser visitar o blog dela, recomendo : guarda-chuvaroxo.blogspot.com
Por hoje, só.
Amanhã (hoje ?) estreia HP. Não vejo a hora. :)

-

Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade
Eu quis te convencer, mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

3 comentários:

Diego Janjão disse...

rsrs

e da eternidade vivermos a viver...

sem nossos caminhos compreender!

minina!

teu blog será um sucesso se seus posts cpntinuarem assim!

Lud disse...

Yan! Q cool!
hm, conheço o poeminha do perfil ;)

já to seguindo seu blog
amazing!

=*

p.s: viva a influencia do USA!

Nicolas disse...

Seu blog é show *-*